• O Antagônico

06 de Julho e o Beijo






Hoje é terça-feira, 6 de julho. 187.º dia do ano no calendário gregoriano (188.º em anos bissextos). Faltam 178 dias para acabar o ano. Aniversariantes do dia : George Bush, Sylvester Stallone e Toquinho. Hoje é Dia Internacional do Beijo.




O TJ do Pará e as Vagas para Mediadores


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado à composição do cadastro de Mediadores e Conciliadores Judiciais, para atuar no CEJUSC. São 15 vagas de ampla concorrência, abertas ao público em geral. As inscrições podem ser feitas no site da Escola Judicial do Poder Judiciário do Pará (EJPA) até o preenchimento das vagas ou até esta terça-feira, 06, o que ocorrer primeiro. No ato de inscrição ao processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá preencher a ficha de inscrição eletrônica disponível no site da EJPA. Após a inscrição, será criada automaticamente uma conta no sistema ConciliaJud e enviado um link para o e-mail informado, para cadastro de senha de acesso e complementação da inscrição, com o upload em formato PDF dos documentos exigidos no edital.


A Prefeitura de Parauapebas e as Vacinas Vencidas


A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que foram detectados no Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização (SI-PNI) seis pacientes que supostamente tomaram a vacina com prazo de validade de fabricação vencida. Os lotes identificados são os 4120Z005 (14/04), 4120Z025 (04/06) E CTMAV501 (30/04). Do lote 4120Z005, houve duas aplicações da vacina no dia 06 de junho, uma no dia 20 de junho e outra, em 22 de junho.Do lote 4120Z025, houve uma aplicação em 17 de junho. E do lote CTMAV501, uma aplicação em 04 de junho. Na sexta-feira, 2, a Semsa localizou quatro dos seis pacientes em domicílio e assegura que o lote de registro das vacinas, nas carteiras, condiz com a data correta de validade, o que é possível afirmar que esses quatro pacientes foram devidamente imunizados contra a Covid-19. A secretaria continua tentando contato com os outros dois pacientes.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo