• O Antagônico

11 de Julho e a População

Hoje é domingo,11 de julho. 192.º dia do ano no calendário gregoriano (193.º em anos bissextos). Faltam 173 dias para acabar o ano.Dia Mundial da População.


O Amapá. A Fronteira. O Crime Organizado e a Operação



Dando continuidade as operações 'Hórus' e 'Coração Azul', que combate o crime organizado na fronteira do Brasil com a Guiana Francesa, a Polícia Civil do Amapá apreendeu mais de R$ 350 mil em dinheiro e objetos. Também foram capturados pelo menos 8 procurados por tráfico intencional de pessoas e de drogas. Foram apreendidos valores em moeda nacional e internacional, além de duas embarcações, armas, munições e celulares em região fronteiriça no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá. De acordo com a Polícia Civil, as prisões são resultados de uma investigação feita ao longo de dois meses e que contou com serviço de inteligência para mapear as rotas fluviais utilizadas pelos investigados.


O Homem. O Cachorro. Os Tiros e os Maus Tratos


A polícia prendeu em flagrante, na quinta-feira (8), um homem de 42, após o mesmo ter matado um cachorro com disparo de arma de fogo. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, o crime ocorreu na manhã de quinta-feira (8). Após o fato, uma mulher de 41 anos, dona do cão, compareceu na delegacia, para registrar Boletim de ocorrência (BO) e solicitar providências contra o infrator. O homem responderá pelo crime de maus tratos contra cão com resultado morte. Ainda conforme a autoridade policial, a pena para o este tipo de crime varia em até cinco anos prisão em regime fechado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da DIP de Manacapuru, a disposição da Justiça.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo