• O Antagônico

17 de Junho e o Funcionário Público Aposentado

Hoje é quinta-feira, 17 de junho. 168.º dia do ano no calendário gregoriano (169.º em anos bissextos). Faltam 197 para acabar o ano. Hoje é Dia do Funcionário público aposentado e Dia do Gestor Ambiental.


O Don Ruan. As 70 Vítimas e a Prisão em Fortaleza


A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos suspeito de se passar por analista da Receita Federal para atrair mulheres e aplicar o golpe do "Don Juan" em vários estados. David Alves Bezerra foi capturado na noite de terça-feira (15), no Bairro Papicu, em Fortaleza. Nesse tipo de golpe, o criminoso seduz mulheres, faz promessas e pede dinheiro ou bens emprestados afirmando que vai devolver em breve. Após receber os valores, ele se afasta da vítima. Em alguns casos, o "Don Juan" usa documentos falsos. Conforme a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), David responde a mais de 70 estelionatos nos estados de Santa Catarina, Roraima, Mato Grosso e no Distrito Federal. O suspeito também fez pelo menos duas vítimas no Ceará.


O Amapá e o Novo Apagão


Pouco antes das 16h desta quarta-feira (16), cidades do Amapá voltaram a registrar um apagão total, com a suspensão do fornecimento de energia elétrica. Ainda não há informações exatas sobre quantos municípios foram atingidos. O Ministério de Minas e Energia (MME) confirmou que o apagão aconteceu às 16h05, com desligamento da carga atendida pela Subestação Macapá, administrada pela Linhas de Macapá Transmissora de Energia (LMTE). A nota do ministério informou que "as causas do desligamento deverão ser identificadas no Relatório de Análise de Perturbação".

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo