• O Antagônico

2 de Agosto e os 131 Anos de Afuá



Hoje é segunda-feira,2 de agosto. 214.º dia do ano no calendário gregoriano (215.º em anos bissextos). Faltam 151 dias para acabar o ano. Hoje é o aniversário da cidade paraense de Afuá, completando 131 anos.



Manaus. O Cinegrafista e a Morte na Piscina


O cinegrafista Paulo Darlan da Silva dos Santos, de 56 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (1°), dentro de uma piscina no bairro Tarumã-Açú, na zona oeste de Manaus. Segundo o Instituto Médico Legal, Santos morreu afogado. A 20ª Companhia Interativa Comunitária foi acionada para um sítio, localizado em um ramal, por volta das 6h30, após pessoas que estavam em uma festa encontrarem o corpo do cinegrafista dentro da piscina, ao amanhecer. A polícia informou que o sítio foi alugado para celebração de uma festa de aniversário no sábado (31). Ninguém teria presenciado o momento em que Santos caiu na piscina. O caso será investigado pela polícia. O cinegrafista trabalhava como câmera de estúdio há 10 anos na TV Encontro das Águas, que divulgou uma nota de pesar prestando condolências à família e amigos.


Macapá. O Pastor Evangélico. O Assédio e a Pedofilia


Um pastor evangélico de 44 anos foi indiciado por assédio sexual contra duas adolescentes e por armazenar material pornográfico infantil em Santana, na Região Metropolitana de Macapá. De acordo com a Polícia Civil do Amapá, ele utilizava a autoridade religiosa para tentar obter favores sexuais. Conforme a polícia, o pastor negou o envolvimento com menores, mas reconheceu que mantinha relações com frequentadoras da igreja, como denunciou a ex. As identidades dele e das vítimas não foram divulgadas. O caso foi investigado pela Delegacia de Infância e Juventude (DIJ) de Santana. Segundo o delegado Ruben Neves, duas adolescentes de 15 e 17 anos denunciaram à polícia que o pastor as afastou de atividades da igreja após elas se negarem a atender favores sexuais pedidos por ele.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo