• O Antagônico

23 de Julho e o Operador de Áudio




Hoje é sexta-feira, 23 de julho. 204.º dia do ano no calendário gregoriano (205.º em anos bissextos). Faltam 161 dias para acabar o ano. Hoje é Dia do Operador de Áudio.



Rio Branco. O Policial Penal. A Relação Com Presos e a Liberdade Negada


O policial penal Genildo Gabriel da Silva teve o pedido de revogação da prisão preventiva negado pela justiça do Acre. Ele teve a prisão preventiva decretada no início de junho, após ser preso em flagrante, ao chegar para trabalhar no Complexo Penitenciário de Rio Branco. Junto com ele também foi preso Francisco Jeferson Gomes de Morais.A prisão dos dois ocorreu ao serem surpreendidos levando drogas, cartas, chips de celulares e cartões de memórias para dentro da unidade. Conforme informações do processo, o cartão de memória encontrado com Genildo continha diversas pastas com informações de familiares de presos. Entre elas, uma carta da esposa de um preso para ele. A polícia também achou conversas do policial penal com familiares de presos dos pavilhões A, B, C, D, E, O e, principalmente, P, onde ocorreu fuga na madruga do dia 15. O caso tramita na Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco.


O TCE. Os Conselheiros e o Deferimento das 75 Aposentadorias


Viva os aposentados !!! Na sessão plenária virtual da última quarta-feira, 21, o Tribunal de Contas do Estado do Pará apreciou a legalidade de 80 atos para fins de registro de aposentadoria. Setenta e cinco deles foram deferidos pelos conselheiros, sendo 38 processos relativos a aposentadorias, 35 a pensões, 1 de reforma e 1 de admissão de pessoal. Cinco processos foram extintos sem resolução do mérito por perda de objeto.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo