• O Antagônico

3 de Agosto e o Juízo

Hoje é terça-feira, 3 de agosto. 215.º dia do ano no calendário gregoriano (216.º em anos bissextos). Faltam 150 dias para acabar o ano. Dia do Juízo.


O Exército. O Tenente. O Desacato e a Prisão


Um oficial do exército foi preso, na madrugada desse domingo (1), por perturbação do sossego, desacato e tráfico de influência, na praça Hugo Poli, na cidade de Brasileia, no interior do Acre. O homem que se identificou como tenente do Exército é Custódio Apolônio Santos da Silva Junior, que estava na praça com mais um grupo de pessoas, quando um delegado que mora próximo ao local, chegou e, devido à perturbação com o som alto de vários veículos, foi até lá e pediu para baixassem o volume, segundo informações da Polícia Militar. Diante da negativa das pessoas, o delegado acionou a PM. Os policiais chegaram na praça e pediram que o oficial do Exército baixasse o som, mas ele voltou a se recusar. O delegado pediu então que a guarnição recolhesse o equipamento, mas na hora que eles foram levar, o tenente tentou impedir.


O Avião. A PF e os 324 kg de Cocaína


Um avião que transportava 324 kg de cocaína foi interceptado enquanto fazia um voo clandestino entre Machadinho D'Oeste (RO) e Colniza (MT). A interceptação foi feita pela Polícia Federal (PF) e Força Aérea Brasileira (FAB). Segundo informações da PF, a FAB identificou que uma aeronave sem plano de voo havia entrado no espaço aéreo rondoniense e os caças da Força Aérea passaram, então, a seguir o avião e determinaram que o piloto pousasse. O avião, do modelo Cessna 182P, pousou em uma pista localizada no meio da floresta em Rondônia. Ao revistarem a aeronave, os policiais encontraram 324 quilos de cocaína (em formato de tabletes) dentro de sacos. A droga foi então apreendida e o piloto conseguiu fugir da polícia pelo meio da mata. A suspeita é que a aeronave tenha vindo da Bolívia.


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo