• O Antagônico

A AGE. O Auditor Geral. A Recepcionista. O Assédio Sexual e a Manifestação da Empresa



O Antagônico publica abaixo, na íntegra, nota enviada pela assessoria da empresa KCM Serviços Especializados Eireli, com esclarecimentos a respeito da matéria publicada na última quinta-feira, 02, intitulada “O Auditor Geral do Pará. A Recepcionista da AGE. A Denúncia de Assédio Sexual. A Ocorrência Policial”. Segue a nota:



“Em face ao conteúdo divulgado no blog O Antagônico, intitulado “O Auditor Geral do Pará. A Recepcionista da AGE. A Denúncia de Assédio Sexual. A Ocorrência Policial”, a empresa KCM Serviços Especializados Eireli vem a público esclarecer que o grupo sempre combateu e segue repudiando toda forma de discriminação, seja por sexo, por cor, por gênero, por origem, condenando qualquer conduta que possa configurar assédio, seja nas relações de trabalho ou demais atividades da vida.

Vale ressaltar que, durante o tempo em que a referida ex-colaboradora fez parte do quadro funcional da empresa, nunca houve nenhum comunicado de qualquer conduta inadequada envolvendo seus funcionários lotados na Auditoria Geral do Estado e tampouco de seus contratantes. A ex-colaboradora, que apresentou relato de suposto assédio sofrido no exercício do seu trabalho na AGE, não foi contratada ou desligada da empresa a pedido de quem quer que seja. Vale ressaltar que o seu desligamento se deu por necessidade de readequação do serviço, sendo um procedimento normal, não envolvendo qualquer avaliação negativa de desempenho ou conduta imprópria de quem quer que seja.

A empresa segue investindo em treinamentos de seus colaboradores, ampliando os seus canais de comunicação, e promovendo campanhas internas que coíbam práticas inadequadas alheias à política de gestão do grupo.KCM Serviços Especializados Eireli   


203 visualizações0 comentário