• O Antagônico

A Alepa. O Bombeiro da Gretchen. Os Oficiais e a Homenagem da Dilvandra

Atualizado: 9 de dez. de 2021



Ganha um prêmio quem adivinhar o que, com exceção da idade, (62 anos), a deputada Marinor Brito e a Gretchen tem em comum, ( Gretchen é mais nova dois meses). Errou quem apostou nos dotes “rebolativos” !! O Bombeiro Militar Esdras de Sousa, casado com a senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza, conhecida popularmente como Gretchen, cantora, empresária, youtuber e, ocasionalmente, atriz, está lotado, no cargo de apoio parlamentar no gabinete da deputada Psolista Marinor Brito. Coisas da nova esquerda.


Esdras, segundo os servidores da Alepa, nunca compareceu ao trabalho. O que se diz é que a iniciativa da deputada Dilvandra Faro em homenagear Gretchen na casa de leis, (sabe-se lá por que serviço prestado ao Pará), na verdade seria um pedido de Marinor para fazer um afago na esposa famosa de seu assessor, que trocou a morada do Rio de Janeiro pela Cidade das Mangueiras.


A homenagem, caso se concretize, seria a cereja do bolo, como se já não bastasse o marido de Gretchen receber salário pago pelo contribuinte, sem trabalhar. A história de Esdras explodiu na Assembleia depois que o deputado Delegado Kaveira questionou o presidente da casa, o deputado Francisco Melo, o “Chicão”, sobre o número de militares, mais de 80, lotados na Alepa. Se duvidar, dar pra montar um destacamento. Ou um reality show!!

737 visualizações0 comentário