• O Antagônico

A Alepa. O Sargento Mello. O Rufino. O Vídeo. O Paranhos e a Guilhotina



Partiu Jacareacanga !! A vingança do coronel Paranhos, cunhado de Helder Barbalho e chefe da Casa Militar da Alepa, é rápida e rasteira !! Vejam só essa história !! o sargento PM Mello, lotado no gabinete do deputado estadual Hilton Aguiar, resolveu gravar um vídeo na frente da Alepa, falando das mazelas dos praças e reiterando que a casa de leis precisa de um deputado representando a PM.


Para gravar o vídeo, o sargento contou com a ajuda de um amigo do Corpo de Bombeiros, que permaneceria incógnito, não fosse ele traído pelas imagens. Explica-se: é que quando gravava o vídeo, o sub oficial Rufino, que trabalha há mais de 35 anos na Alepa, teve a imagem refletida na gravação, através do espelho da frente do prédio. Não deu outra: Tanto o sargento Mello quanto o sub Rufino foram sumariamente desligados da Assembleia Legislativa.


O episódio gerou revolta dos colegas de farda e virou o assunto do momento nos gabinetes, escadas e corredores da casa de leis. Diga-se de passagem que essa não é a primeira vez que a guilhotina de Paranhos acerta “desafinados” com o rei. Muitos PMs já foram remanejados da casa pelas mesmas razões. Veja a seguir o vídeo, que já está bombando nas redes sociais !!




2.901 visualizações0 comentário