• O Antagônico

A Câmara de Ananindeua. O Zezinho. A Franci. A Saída do PSDB e o Pinto Canalha

Atualizado: 25 de mai.



“Nilson Pinto, tu és um canalha”. Foi neste tom que o vereador Zezinho Lima proferiu discurso nesta terça-feira, na Câmara de Vereadores de Ananindeua. Isto porque Nilson Pinto estaria perseguindo a vereadora Franci Pereira, que recentemente saiu do PSDB, indo para o PTB.


Franci bateu asas do ninho tucano com a anuência da secretaria municipal do PSDB. No entanto, o presidente municipal não gostou da ideia, indo se queixar com Nilson Pinto, que por sua vez está querendo tomar, na cara dura, o mandato de Franci Pereira.


Em conversa com o Antagônico, Zezinho Lima disse que a vereadora está sendo perseguida por Pinto, que quer fazer a mesma de escada para deputados estaduais do PSDB.


“A Franci é vereadora de quatro mandatos e nunca teve espaço no PSDB. Ela resolveu sair e agora está sendo alvo de perseguição”.

Disse Zezinho.


O que se diz nos bastidores é que Nilson Pinto levou a ofensa na esportiva, já a Lena Pinto, a "quase" deputada federal estaria cuspindo fogo!! Veja a seguir o vídeo completo do pronunciamento do vereador:





894 visualizações0 comentário