• O Antagônico

A Ex-querda. A Nova Diretoria. Psol contra Psol. O Discurso e a Prática

Atualizado: Set 2



Quem te viu quem te vê!! A turma do Psol, que estava afinadíssima com o governador do Pará, Helder Barbalho, já não está falando mais a mesma língua. Isso ficou evidente no recente congresso do partido, realizado em Ananindeua. Até mesmo o Fernando Carneiro, que ficou caladinho quando o então candidato a prefeito Edmilson Rodrigues resolveu assumir o romance com o filho mais velho novo de Jader. Mas aquela altura valia tudo pra chegar a prefeitura. Até ai nenhuma novidade.


Afinal, quem conhece essa turma sabe que deles pode se esperar de tudo, menos ética. Coisas da nova ex-querda!! Agora, já tem gente do Psol insatisfeito, rosnando e esbravejando, batendo de frente, contra Bolsonaro, o carro chefe, Dr. Daniel, prefeito de Ananindeua e, principalmente, (pelo menos é o que parece), contra a amizade do Narigudo com o Barbalho. Mas porque só agora ??


Em recente encontro no Ver-o-Peso, a turma do Ed do Psol e a galera do Helder das OSs, assustaram os frequentadores do tradicional cartão postal de Belém. Cena repugnante até mesmo para personagens acostumados com carniças, como a garça e o urubu, eternos namorados do Veropa.


Voltando ao congresso de Ananindeua, uma das vencedoras, Edivania Alves, era uma das mais eloquentes ao falar em nome de um PSOL independente, que, segundo ela, não se curvará, não fará acordo com a direita, e enfrentará "Daniel e sua corja e Helder e sua corja !!" Faltou falar da corja do Edmilson, que, como até as moscas do Ver-o-Peso sabem, tem um pouco de Barbalho, um pouco de Daniel e um pouco, ou muito, do próprio Psol.


Trocando em miúdos, como dizia Raul Seixas, eles já são carrascos e vítimas do próprio mecanismo que criaram!! Vejam o vídeo abaixo, de Edivânia Alves, discursando ao lado de Fernando Carneiro, amigo de Edmilson, que é amigo de Helder, que , como todos sabem, não é amigo de ninguém !!




605 visualizações2 comentários