• O Antagônico

A Fiepa. O José Conrado. A Reunião Extraordinária e a Data da Eleição

Atualizado: 6 de mai.



Parece que agora vai !! Com vistas a necessidade de pacificação do clima Eleitoral na FIEPA e a definição de data para o pleito, o presidente da entidade, José Conrado, está convocando os membros do Conselho de Representantes para Reunião Extraordinária a ser realizada na próxima terça-feira, 11.


Dentre os itens da pauta estão reformar do Artigo 73 do Estatuto da Federação, aprovado na reunião de 06 de abril de 2022, que versava sobre a realização das eleições no mês de abril de 2022, para que, na condição de disposição transitória, passe a vigorar com a seguinte redação: A eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto a CNI, e respectivos suplentes, para o quadriênio 2023/2027, cuja posse ocorrerá em 27 de agosto de 2023, será realizada, observando-se as regras dispostas neste artigo, no Estatuto e Regulamento Eleitoral.


Com efeito, a eleição para escolha da nova diretoria da Fiepa fica marcada para ocorrer dia 10 de agosto. Fica aberto, portanto, o prazo até o dia 30 de maio (segunda-feira) para registro das chapas.

315 visualizações0 comentário