• O Antagônico

A FPF. O Paulo Romano. O Jatinho da Reinafarma e a Compra de Votos



Mais uma bomba movimenta a já conturbada eleição da Federação Paraense de Futebol. O Antagônico publica hoje, com exclusividade, fatos ocorridos no dia 06 de março deste ano. O então presidente da Federação, Aldecio Torres foi flagrado, transportando cinco diretores do Águia, em um jatinho de propriedade da empresa Reinafarma. O flagrante se deu no dia do jogo da volta do duelo entre Remo e Águia.


Conforme apurou O Antagônico, Paulo Romano, à época candidato a presidente, para quem o avião fora emprestado, transportou, de Marabá para Belém, Sebastião Ferreira, o “Ferreirinha”, presidente do Águia, Pedro Corrêa, presidente da Câmara de Vereadores de Marabá e vice presidente do Águia e os diretores Inácio Ferreira (irmão de Ferreirinha) e Tarcísio. Uma foto que circula nas redes sociais de Marabá mostra os cinco diretores dentro da aeronave, rumo a Belém.



Uma fonte revelou a O Antagônico que o avião da Reinafarma estaria cedido para Paulo Romano e, a exemplo do que aconteceu com a diretoria do Águia, já teria transportado vários dirigentes de clubes, eleitores da Federação Paraense de Futebol, o que caracterizaria compra de votos. Com a palavra o Ministério Público !!

684 visualizações0 comentário