• O Antagônico

A Gretchen. O Marido. O Gabinete Militar da Alepa. Os Coronéis e o Cunhado do Governador

Atualizado: 7 de dez. de 2021



Deu o que falar esta semana o pedido de explicações do deputado Delegado Kaveira, ao presidente da Alepa, Francisco Melo, o “Chicão”, sobre o paradeiro dos mais de 80 militares e os 06 coronéis lotados na Casa de Leis. A bronca dos praças é com o coronel Paranhos, que nunca teria feito uma ronda ostensiva desde a sua entrada nas fileiras da PM, sendo eterno oficial de gabinete, graças ao apadrinhamento de seu concunhado, Helder Barbalho.


Paranhos é casado com a irmã de Daniela Barbalho. Os outros coronéis lotados na Alepa são Adalto, Leite, Adriana, Ana Cristina. E tem mais. A tenente coronel dos Bombeiros Denise está lotada no gabinete do deputado Jacques Neves. O tenente coronel Adriano, que está lotado na Alepa, fica à disposição do prefeito de Barcarena, Renato Ogawa.


E a fileira da PM na Assembleia Legislativa ainda conta com o tenente coronel Arlison, major Adam, tenente Flanklim e um capitão, que aparece na folha de pagamento mas só pode ser encontrado em Tailândia. Mas a cereja do bolo fica por conta do sub oficial Esdras, marido da cantora do Piriripi, a cantora Gretchen. Esdras, que é bombeiro militar, também está na folha do Gabinete Militar, mas nunca foi visto batendo ponto. Diga-se de passagem, a deputada Dilvandra Faro quer porque quer fazer uma homenagem especial na Alepa para a rainha do rebolado dos anos 80. Vai pegar mal ...

4.231 visualizações1 comentário