• O Antagônico

A Prefeitura de Belo Horizonte, O Jatinho Para Transportar Helder Barbalho e o Escracho na Tribuna


Não é de hoje que Helder Barbalho vem produzindo escândalos de Corrupção. O talento do mesmo para malversação da coisa pública é notório e transcende fronteiras. Pois bem. Um vídeo que até hoje circula nas redes sociais remonta um episódio ocorrido em 2018, quando a prefeitura de Belo Horizonte fretou um jato no valor de R$ 63 mil para conduzir Helder Barbalho à Brasília.


O vereador do Partido Novo, Mateus Simões, fez a denúncia na tribuna da Câmara Municipal da capital mineira. A viagem ocorreu dia 22 de março e foi autorizada pelo então prefeito do município Alexandre Kalil (PHS), aliado de Helder. A época, Helder comandava o Ministério da Integração Nacional. "A minha surpresa está na descoberta do fretamento. A Prefeitura de Belo Horizonte fretou um jato para conduzir o senhor Helder Barbalho a Brasília. Senhor prefeito municipal, a troco de que o senhor está fretando jatinho para remeter a Brasília, filho de Jader Barbalho, uma das pessoas mais baixas e vis da política brasileira, visto em qualquer tempo e em toda parte?", detonou o vereador. "Por que barbaridade, o prefeito Kalil estaria transportando esse tipo de escória política por aí?", acentua o vereador.


Ele acrescenta, que Jader Barbalho é o que há de pior na política brasileira.

"O que há de pior é representado pelo coronelismo de Jader Barbalho, por essa ideia de que seus sucessores hereditários vão ocupar o espaço público e continuar comandando o País mais corrupto do mundo", ressaltou.

Confira a denúncia do vereador mineiro no vídeo abaixo:


https://www.facebook.com/watch/?v=1268517099951356


541 visualizações0 comentário