• O Antagônico

A Vinagrete. A Rasteira na Kapa. O Abutre Fiel. As Cartas na Mesa e a Fome Tucana



Azedou o molho do tempero no Gaspar Viana!! Vejam só !! A corretora de contratos conhecida como “Vinagrete”, ao que parece, não quer só ser molho, e sim prato principal do GV. Não bastassem os 15 % compulsoriamente cobrados das empresas para reforçar caixa de campanha, a gulosa agente tucana resolveu tirar do caminho empresas apadrinhadas por personagens de alto pedigree, como Jader Filho e Ilton Giussepp.


Estamos falando de recente publicação no Diário Oficial com portaria informando a instauração de processo administrativo para investigar descumprimento de clausulas de contrato, pasmen, da empresa Kapa Capital Facillites Ltda. Na atual gestão, até as pedras sabem que a Kapa é queridinha do governo, sendo titular de três de cada dez contratos com a administração pública estadual.


Ao entregar o Gaspar Viana, de porteira fechada, para o PSDB, Helder Barbalho subestimou a fome tucana de Nilson Pinto, que não vai medir esforços para eleger sua esposa deputada federal. Nem que para isso tenha que tomar boa parte da fatia do bolo de personagens que já estão, há muito tempo, ajustados com seus respectivos padrinhos.


Na prática, os tucanos, via “Vinagrete”, uma espécie de abutre fiel, querem sentar ao lado da janelinha, mesmo tendo embarcado ontem no “trem da alegria”. O que já é fato é que o pedágio imposto pela “Vinagrete” já está incomodando, e muito, o palácio e a torre. É o tal negócio: da familiaridade, nasce o abuso !!

2.087 visualizações0 comentário