• O Antagônico

Ananindeua. O Dr. Daniel. O Posto de Saúde Alagado. O MP e os Procedimentos



O prefeito de Ananindeua. Dr. Daniel, está na mira do Ministério Público em várias ações. Também pudera!! O gestor está deixando a desejar no que diz respeito aos anseios da coletividade e o trato com a coisa pública. Esta semana, uma leitora enviou a O Antagônico imagens revelando um verdadeiro caos em um posto de saúde de Ananindeua. O vídeo mostra o prédio sem energia, alagado devido a infiltrações. O posto de saúde que aparece no vídeo publicado no final deste texto é o Posto de Saúde Celso Leão, localizado no Maguari.


Em outro giro, não é por acaso que a Promotora de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa de Ananindeua, Fábia Mussi de Oliveira Lima, instaurou Procedimento Administrativo para averiguação de irregularidades no cumprimento da Tomada de Preço referente à execução dos serviços de drenagem e pavimentação asfáltica na rua Ayrton Senna.


Em outra Portaria, a representante do parquet abriu investigação para acompanhar o regular fornecimento de transporte social para pacientes que realizam tratamento de hemodiálise no município de Ananindeua. E tem mais. Fabia Mussi também abriu Procedimento para averiguação e adoção de providências no que concerne à estrutura física da escola de ensino fundamental Armando Fajardo, situada na praça Raimundo Vera Cruz, no centro da cidade. Veja o vídeo a seguir:






554 visualizações0 comentário