• O Antagônico

Benfica. O Nicolas. O Parsifal. A Marina Jaguari. A Pista de Pouso e a Chácara



Gente fina é outra coisa !! Muitos negócios da quadrilha da Máfia das OSs foram fechados no município de Benevides, mais precisamente no distrito de Benfica. Estamos falando do condomínio fechado Marina Jaguari. É lá que Parsifal Pontes, homem de confiança de Helder Barbalho, tem uma confortável e luxuosa chácara, às margens do rio Benfica.


No tempo das vacas gordas, Nicolas Tsontaski, que tem um posto de combustível em Benfica, era presença constante na chácara de Parsifal, ponto importante e estratégico do esquema. E não é por acaso que a turma se reunia em Benfica. O condomínio Marina Jaguari é o único da região metropolitana de Belém com pista de pouso, o que facilitou, e muito, os encontros dos chefes da organização.


A Marina Jaguari é uma espécie de Hollywood tupiniquim, refúgio dos chamados milionários paraenses. Não é a toa que a pista de pouso do condomínio registra grande fluxo e de pousos e decolagens de aeronaves transportando políticos, magistrados, empresários e celebridades. E a coisa ferve no período eleitoral, sendo local ideal para os encontros secretos e acordos nada republicanos. Como diria o saudoso Belchior “o dinheiro é cruel !!

1.187 visualizações0 comentário