• O Antagônico

Bom Jesus. O Vice Prefeito. A Propina. O Joãozinho Rocha. As Empresas e os Laranjas



O caldo vai entornar, mais ainda, na prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins. Não bastasse o prefeito da cidade, João da Cunha Rocha, está enrolado até a medula, em uma ruidosa e rumorosa denúncia que aponta para um grande esquema de corrupção dentro da prefeitura, agora surgem denúncias contra o vice prefeito. Segura peão !!


O Promotor de Justiça Alan Pierre Chaves Rocha, instaurou um Procedimento Preparatório para apurar ato de Improbidade Administrativa referente, acreditem ao leitores, ao pagamento de propina ao vice prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Joeilson dos Reis Santos por parte de empresas com atuação no município.


Os envolvidos na maracutaia seriam as empresas Servloc Empreendimentos, G.W. Buss Comércio e Bello Monte Empreendimentos Transportes e Serviços. A Portaria do Ministério Público foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 07.


Refrescando a memória dos leitores, o vice já é investigado, juntamente com o prefeito João da Cunha Rocha, em outro inquérito instaurado pelo promotor Alan Pierre, no tocante a uma suspeitíssima licitação, que envolve também a secretária de agricultura, Luzineide de Souza Moraes, Ricardo Henrique Cunha da Silva, Maria do Socorro de Oliveira Campos, Gilberto Vieira Pontes, Mário Cordeiro Eloi, Marcelo de Oliveira Silva e as empresas MV Coml de Peças para Autos e Serviços Ltda, VP8 Peças e Serviço e TGS Comércio de Peças Ltda. O que se diz por aquelas bandas é que a prefeitura virou um verdadeiro “laranjal”. Mas assim....

605 visualizações1 comentário