• O Antagônico

Canaã do Carajás. A Josemira. A Gamma. Os R$ 12 Milhões e as Cartas Marcadas

Atualizado: Out 21



Não é recomendável convidar para o mesmo churrasco, representantes das empresas de publicidade que atuam no Pará e os sócios da empresa Gamma Comunicação, a menina dos olhos do governo do Pará e das prefeituras ligadas a Helder Barbalho. Os motivos sobram.


A empresa está abocanhando sozinha os maiores contratos de publicidade do estado, mandando as favas os escrúpulos, as regras do jogo e a política da boa vizinhança. Buscando as partes que lhe cabem neste latifúndio, as empresas que não têm a benção do “El Patron”, até que tentam, mas a usura dessa gente, parafraseando o baiano Gilberto Gil, já virou um aleijão.


Aliás, é de Salvador, na Bahia, que está vindo mais gente pra dominar o já concorrido mercado. Nada contra os baianos, mas o vatapá tupiniquim é melhor !! A bola da vez vem de Canaã dos Carajás onde apenas três empresas “disputam” um contrato de publicidade de R$ 12 milhões !! É muito dinheiro para muito Amado e pouca Canaã. Por aquelas bandas, o que se sabe é que a prefeita Josemira está, digamos gammada pela proposta da empresa dominante no Pará. Cartas marcadas, nesse caso, é dizer pouco.


381 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo