• O Antagônico

Elcione Barbalho. A Aeronave do Governo. O Flagrante do Embarque. A Coisa Pública e o Escárnio



Para a mamãe tudo ! Para o povo uma banana !! O Pará tem dono !! Uma semana depois do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, iniciar a apreciação da Ação que pede a cassação de seu mandato, a deputada federal Elcione Barbalho foi flagrada, usando o avião do governo do Pará para ações partidárias.





A parlamentar foi filmada embarcando de uma aeronave da frota oficial do governo do Pará, na última segunda-feira, 14, por volta de 9h20, sem a presença do filho governador do estado do Pará, Helder Barbalho. A prática é flagrantemente ilegal, e imoral, uma vez que a genitora de Helder faz da coisa pública uma extensão de sua casa, utilizando o aparato de segurança pública estadual para cumprir agenda não governamental.


No mesmo dia, em sua conta no Instagram, a deputada federal postou fotos de uma ação social no município de Soure, no Arquipélago do Marajó, com a mesma roupa que aparece no vídeo registrado na base aérea de Belém. Registre-se que essa não é a primeira vez que Elcione utiliza bens do estado ao seu bel prazer. Em setembro de 2020, ela utilizou o avião do governo para fazer campanha política no sul do Pará. Alô Ministério Público !!!


Veja os vídeos abaixo:







1.341 visualizações0 comentário