• O Antagônico

Hélio Leite e o Noivado Com o Barbalho. A Seel e a Promessa


Agora é oficial. O deputado federal Hélio Leite já está no time de Helder Barbalho. No fim de semana, os dois bateram o martelo e selaram o noivado, sendo que, como sinal de compromisso, ao noivo, no caso Leite, foi dado um pequeno dote: A Secretaria de Esporte e Laser, SEEL, cujo titular será, muito provavelmente, o ex-prefeito de Ourém, Junhão, do DEM.


Quem não gostou nada da debandada de Hélio Leite foi o ex-deputado Márcio Miranda e deputados do DEM, notórios opositores de Barbalho. Para eles, o deputado federal “vendeu a alma ao diabo”, uma vez que, até as pedras sabem que o real interesse do governador é dominar o partido e enfraquecer, de todas as formas, a candidatura de Márcio Miranda e Simão Jatene, a exemplo do que aconteceu com o PSDB, em que antigos aliados traíram o ex-governador, se juntando a base de Helder Barbalho.


Na lista dos tucanos traidores está Cilene Couto, filha de Mário Couto, que já falou, em prosa e verso, cobras e lagartos do clã Barbalho. Agora, de repente, não mais que de repente, está tudo junto e misturado, com a chegada de mais um Barrabás !!


Em política, a gente sabe como a coisa começa, mas não como termina.

669 visualizações1 comentário