Itaituba. O Prefeito Bêbado. O Trip Flap. O Vídeo e As Ofensas às Mulheres.



Em mais um episódio grotesco, registrado em vídeo, o prefeito de Itaituba deixou claro que não tem respeito pela sua genitora e nem pela própria esposa, a 1ª dama Solange Aguiar. Vejam só !! Na semana dedicada à mulher, o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, protagonizou cenas de desrespeito, menosprezo e preconceito contra várias mulheres. Tudo aconteceu durante uma festa, na noite de sábado, 05, na casa de shows Trip Flap.


Diante de centenas de pessoas, o prefeito, visivelmente bêbado, anunciou no microfone: “pense num lugar que tem tanta rapariga boa”. Em outro momento, o prefeito, já totalmente embriagado, diz “que vai comer várias mulheres”. “Vou comer mais de vinte !!“. Disse Climaco em alto e bom som.


O episódio viralizou nas redes sociais e revoltou muitas mulheres.

“Ele deveria dizer isso é pra mulher dele e não desrespeitar as mulheres da cidade”.

Disse uma representante de entidade, depois de ver o vídeo, fazendo referência direta a esposa do prefeito, Solange Aguiar.


As presepadas do prefeito Valmir Climaco não são nenhuma novidade. Desde que virou prefeito ele virou um palhaço de plantão, fazendo declarações grotescas e de péssimo gosto. Dentre as pérolas protagonizadas por Climaco estão desde orientar a população a fumar maconha até ingerir álcool um dia após a vacina contra a Covid 19. Mas os arroubos e destemperos do prefeito se devem, a bem da verdade, a conivência de boa parte da população itaitubense, que ao invés de ojerizar, aplaude e faz galhofa dos comentários ridículos e infames do gestor.


Considerando-se blindado pelos votos da reeleição, com uma oposição inexistente, inércia do Ministério Público e a Imprensa local no bolso, Climaco tem sido cada vez mais audacioso em suas ofensas aos Itaitubenses. Só falta chicotear moradores em praça pública!!


Veja abaixo os vídeos:







736 visualizações0 comentário