• O Antagônico

Jader Filho e o Afastamento do MDB. O TRE, O Faminto e a Investigação no STJ


Jader Filho, irmão do governador Helder Barbalho, anunciou nesta sexta-feira, 05, o seu afastamento da direção do MDB no Pará. O manda chuva do grupo RBA e de muitas secretarias do governo do Pará, se licencia da diretoria do partido antes de encerrar o mandato para o qual foi eleito por 2 anos, em agosto de 2019. Alegando motivos pessoais, Jader Filho fez o anuncio hoje em suas redes sociais.


Estranhamente, o anuncio ocorre depois que o Superior Tribunal de Justiça, STJ, desmembrou ações envolvendo fraudes na compra de respiradores e medicamentos para o enfrentamento a pandemia no Pará, permanecendo na corte apenas os processos envolvendo Helder Barbalho, entre eles as OSs, que tem em cada página, a digital de Jader Filho.


O irmão do governador também ganhou vários inimigos depois que o irmão virou mandatário do Estado, sendo um deles Ronaldo Maiorana, do grupo Liberal. Para muitos, o poder subiu a cabeça de Jader Filho, conhecido no meio dos empresários que tem contratos com o governo como “O Faminto”. Vem chumbo grosso por ai !!!

2,455 visualizações0 comentário