• O Antagônico

João Malcher e a Reinfecção. A Ex-prefeita, A UTI Aérea e o Traslado Para São Paulo



Infectado pela segunda vez pela Covid 19, o pecuarista João Malcher, ex-secretário de obras de Rondon do Pará e marido da ex-prefeita Cristina Malcher, foi levado em uma UTI área na tarde de ontem para São Paulo. Cristina Malcher conversou por telefone com o Antagônico.


“Ele está na UTI mas está bem melhor”. Disse Cristina contando que o marido teve Covid a primeira vez em dezembro do ano passado, durante o período natalino, apresentando apenas sintomas leves. “Ele começou a se sentir mal no sábado, quando disse se sentir muito cansado. A partir dai ele começou a apresentar quadro de tosse e febre. Foi quando ele começou a tomar medicação. Na segunda-feira, como o quadro se agravou nós começamos a providenciar a remoção dele aqui para São Paulo”. Contou Cristina.

A ex-prefeita disse que teve muita sorte por conseguir uma UTI aérea e também um leito em um hospital particular de São Paulo. “Ele está na UTI, mas por precaução, porque os médicos querem ter uma avaliação mais precisa da real situação dele e do comprometimento dos pulmões. Mas temos muita fé em Deus que vai dar tudo certo”. Pontuou a ex-prefeita, que também testou positivo para Covid. A mãe de Cristina, infectada, também foi levada para São Paulo nesta quarta-feira. Nas redes sociais, amigos e conhecidos estão unidos em corrente de orações pela saúde do casal e de seus familiares.

1,334 visualizações0 comentário