• O Antagônico

Manoel Cordeiro e a Live Solidária. A Fafá, Dona Onete e a Hipocrisia



As cantoras Fafá de Belém e Dona Onete irão participar de uma live solidária para arrecadar fundos para ajudar o músico Manoel Cordeiro. O evento será transmitido a partir das 20h, nas redes sociais da página Brasileiríssimos.


O produtor e guitarrista Manoel Cordeiro é um dos principais artistas da cena musical paraense. Em novembro do ano passado, o músico teve complicações no quadro de saúde em decorrência da Covid-19. A iniciativa seria digna de nota, não tivesse a uma grande dose de hipocrisia.


Ao invés de apelar para doações externas, deveriam, Fafá e Dona Onete, tentar sensibilizar outros artistas para juntos ajudarem financeiramente o colega de profissão, sem ter que apelar para os fãs.


No caso de Fafá, a situação é ainda mais intrigante, uma vez que ela tem imagem diretamente associada ao Círio e a padroeira dos paraenses, Nossa Senhora de Nazaré e, por óbvio, deveria ser a primeira a dar sua contribuição, sem ter que recorrer ao apelo popular.


Dinheiro não falta para a cantora. Recentemente ela recebeu uma bolada do governo do Pará para fazer a versão virtual da “Varanda de Nazaré”, dinheiro do contribuinte paraense. Nada contra a solidariedade, desde que ela seja autêntica e não explore a tão sofrida população paraense. Hipocrisias a parte, O Antagônico faz votos pelo pronto reestabelecimento da saúde do grande músico paraense.

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo