• O Antagônico

Maracanã. A Promotora. O Prefeito. As Portarias e as Investigações



Não convide para dividir um peixe assado a promotora de justiça Sabrina Mamede Napoleão Kalume e o prefeito de Maracanã , Reginaldo de Alcântara Carrera. Explica-se: A edição desta quarta-feira, 05 , do Diário Oficial do Estado, traz um verdadeiro rosário de portarias da representante do parquet chamando às falas o gestor municipal.


Dentre as providencias da promotoria estão vários procedimentos administrativos para acompanhar o processo de revitalização das escolas Girassol, localizada na Vila São Benedito, creche do Km 18, Comunidade São Raimundo, na região da Penha, Escola Balaio, Escola Januário Costa.


Como desgraça só quer começo, a promotora resolveu dar impulsionamento na representação feita pela Associação dos Coletores e Beneficiários de Caranguejo, em relação a ilegalidade da realização da X Conferência Municipal de Saúde do Município de Maracanã.


E ainda tem a última , para acompanhamento de irregularidade na contratação de servidores temporários, sem formação, para desempenhar as funções de auxiliar e técnico de saúde bucal nas unidades de Saúde do Município. Tá enrolado o prefeito !!

590 visualizações0 comentário