• O Antagônico

Marituba. A Patrícia Mendes. O Odorico de Saias. A Quizumba. As ameaças e a Polícia



Sucupira é aqui !! a emergente prefeita de Marituba, Patrícia Mendes continua aprontando poucas e boas !! Estamos falando do barraco promovido pela gestora no episódio da invasão da Rádio Umari FM. O ocorrido, não lembra, nem de longe, a prefeita que aparece na foto acima, carregando a imagem de uma santa. Visivelmente descontrolada, Patrícia invadiu o estúdio da Rádio e passou a destratar um locutor da emissora, que, segundo ela, estaria sendo bem pago para “falar mal da prefeita”.


Patrícia Mendes registrou tudo em vídeo e postou em suas redes sociais, apagando o post logo em seguida. O caso, é claro, foi parar na polícia, onde o radialista registrou uma queixa acusando a prefeita de ter invadido a rádio. O radialista também diz que que foi ameaçado de morte por um homem que acompanha a gestora. “Ele disse que iria me dar um tiro na cara”. Disse o radialista.


Como já dito aqui em O Antagônico, e com todo o respeito as opiniões em contrário, a prefeita de Marituba, Patrícia Mendes, ainda tem muito o que aprender no tocante a relações humanas. É bem verdade que, como cidadã, ela tem todo o direito de se indignar com acusações levianas ou mentirosas. Porém, como figura pública, ela deveria dar o exemplo e procurar os meios legais para cobrar seus direitos. Afinal, diploma de prefeito não dá direito de invadir propriedade particular e intimidar pessoas. Pelo visto, Patrícia Mendes padece, e muito, de boa assessoria, de trato e respeito com o cargo que ocupa e, acima de tudo, educação e humildade, quesitos que cabem em todo lugar !! episódio lamentável !! Veja abaixo o vídeo:



541 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo