• O Antagônico

Na Rede 04/03/2021



A Seap, A Inovare e o Contrato de R$ 2 Milhões

Na edição especial do DOE desta quarta, 03, havia somente duas publicações. O novo Decreto com as novas medidas de enfrentamento a Pandemia e, lá no cantinho, um Termo de Homologação em que a Secretaria de Administração Penitenciária, SEAP, do todo poderoso Jarbas Vasconcelos, contrata a empresa Inovare Empreendimentos, Construções e Serviços, por R$ 2.010.415,83 (dois milhões, dez mil, quatrocentos e quinze reais e oitenta e três centavos) verba destinada a construção do acesso ao Centro de Reeducação Feminino de Ananindeua – CRF. É mole ou quer molho !!

Os Tribunais e a Suspensão de Atividades Presenciais

Considerando as medidas de restrição divulgadas pelo Governo do Estado do Pará para contenção do avanço da COVID-19, como o bandeiramento vermelho em todo território estadual o TRT da 8ª Região, informou, ontem, que estão suspensas todas as atividades presenciais nas unidades de Macapá, Marabá e Santarém. Em Belém, será excepcionalmente mantida a atividade presencial de 1 servidor para atendimento ao público externo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h. O atendimento remoto e o recebimento de denúncias continuam disponíveis por meio dos canais indicados em: www.prt8.mpt.mp.br. A presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, anunciou a suspensão do atendimento externo presencial no Judiciário em todo o Estado. O procurador geral de Justiça, Gilberto Valente Martins, também informou durante a sessão do Pleno, que o Ministério Público também vai suspender providências semelhantes às do Judiciário quanto à restrições no combate ao avanço da pandemia.

O Ministério Público e o Servidor Com 3 Empregos

O colégio de procuradores do Ministério Público do Pará decidiu dar prosseguimento ao Pedido de Providências apresentado contra Helder de Paula Mello, na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e Moralidade Administrativa de Belém. Helder é investigado por ser Diretor-Presidente da Fapespa, além de ser professor na Faci e na Fibra e ainda ser sócio-administrador da empresa Brasil Consult.

133 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo