• O Antagônico

Na Rede 15/03/2021

O Banpará, O Time de Voleibol e os R$ 360 mil


O Banpará transferiu para a conta da Associação Paraense Para Desenvolvimento do Esporte – APADE, o Valor de R$-360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), a título de Apoio Financeiro ao custeio de turma de modalidade esportiva de voleibol em todas as categorias e naipes (feminino e masculino) bem como, criação de duas equipes de alto rendimento e de referência na modalidade de voleibol.

Marabá, São Geraldo do Araguaia, As Enchentes e a Situação de Emergência

O Governador Helder Barbalho homologou os decretos dos prefeitos de Marabá e São Geraldo do Araguaia, que declaram “situação de emergência”, em virtude de inundações causadas nos municípios. Em Marabá a situação é crítica na zona urbana e rural, ambas afetadas pelo impacto causado pelas cheias dos rios Tocantins e Itacaiúnas causando enchentes e inundações graduais. Em São Geraldo do Araguaia, “situação de emergência” foi decretada em virtude de chuvas intensas.


O Ministério Público, O Ex-Prefeito de Belterra e as Contas Pessoais


O Promotor da 9ª Promotoria de Justiça de Santarém de Direitos Constitucionais e Probidade Administrativa, em exercício, Adleer Calderaro Sirotheau, instaurou um Procedimento Preparatório para apurar possível ocorrência de prejuízo ao erário, bem como quantificá-lo, diante da notícia de que, com a anuência do tesoureiro da Prefeitura de Belterra, um agente público municipal teria realizado saques de contas do Município, no ano de 2012, para pagamento de boletos de débito pessoal do gestor municipal.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo