• O Antagônico

Na Rede 16/03/2021

A Juíza de Ananindeua e o Delegado. Os Inquéritos e a Entrega


O Corregedor Geral da Polícia Civil, Raimundo Benassuly Maués Júnior, acatando oficio da Juíza de Direto da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua, Célia Gadotti, determinou que as Autoridades Policiais cujas promovam a entrega, à Divisão de Correição da Corregedoria-Geral, dos autos dos Inquéritos Policiais solicitados pela magistrada, no estado em que se encontram, impreterivelmente em até 10 dias ou comprovem, no mesmo prazo, sua devolução diretamente à Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua.


A PM do Pará, A Credicar e os Veículos Descaracterizados


A Polícia Militar do Pará aditivou um contrato, no valor de R$ 1.348.320,00 (um milhão, trezentos e quarenta e oito mil, trezentos e vinte reais) para contratação de empresa especializada em locação de veículos descaracterizados. O contrato tem vigência de 12 meses e a empresa contratada é a Credicar Locadora de Veículos.


Helder e o Assentamento. A Associação e os Votos


A corrida atrás de votos já começou. O governador do Pará, Helder Barbalho, assinou um Decreto criando o Assentamento Sustentável (AS), denominado Vila Elim II, representados pela Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais da Vila Elim, localizado no Município de Moju, possuindo área 5.219,2647ha (cinco mil duzentos e dezenove hectares vinte e seis ares e quarenta e sete centiares), para o assentamento de 85 (oitenta e cinco) famílias.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo