• O Antagônico

Na Rede 19/03/2021

Os Municípios do Pará, A Pandemia, As Fortes Chuvas e a Situação de Emergência


O governador do Pará, Helder Barbalho, Homologou o Decreto de Situação de Emergência assinado pela prefeita de Rondon do Pará, Adriana Andrade de Oliveira, em virtude de chuvas intensas que castigam a região. Helder também homologou Decretos assinados pelos gestores de Óbidos, no Baixo Amazonas e Aurora do Pará, no sudeste do Estado, por conta do aumento de casos de Covid 19.


O Detran, A Call Center e o Contrato de R$ 63 Milhões

Mais um contrato faraônico firmado pelo governo do Pará em plena pandemia: O Detran aditou um contrato com a empresa Criativa Call Center para a prestação de serviços operacionais e de gestão de atendimento, planejamento, implantação, customização, treinamento e operação. O valor do contrato é que salta aos olhos: Mais de R$ 63 milhões do meu, do seu, do nosso dinheiro.


O promotor, A servidora e os Dois Empregos


O promotor de justiça Adler Calderaro Sirotheau está investigando a servidora pública de Santarém, Lucilaine Gimenes Freire, por suposta prática de ato de improbidade administrativa. No período de 06 de janeiro de 2017 a 06 de janeiro de 2018, Lucilaine, lotada na prefeitura de Santarém, prestou serviços técnicos profissionais de assessoria aos fiscais de tributos e auditores fiscais da Secretaria Municipal de Finanças do Município de Juruti.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo