• O Antagônico

Na Rede. 22 de Abril e os Números da Covid

22 de Abril e o Descobrimento do Brasil

Hoje é quinta-feira, 22 de abril. 112.º dia do ano no calendário gregoriano (113.º em anos bissextos). Faltam 253 para acabar o ano. Dia do descobrimento do Brasil, Dia da Terra, Dia da aviação de caça da Força Aérea Brasileira e Dia da Comunidade Luso-Brasileira.



A Covid em Paragominas, Parauapebas, Peixe-Boi, PauDarco e Piçarra


Desde o início da Pandemia, Paragominas registrou 6.497 casos, com 156 mortes. Parauapebas registrou 46.742 casos, com 344 mortes. Paudarco registrou 561 casos, com 09 mortes. Peixe Boi registrou 300 casos, com 06 óbitos. Piçarra registrou 609 casos, com 07 óbitos.


Marabá, A Baixa dos Rios e o Desmonte dos Abrigos


O nível dos rios Tocantins e Itacaiúnas continua baixando e a defesa civil vem fazendo o monitoramento. Neste ano o nível chegou a 11,06 metros atingindo 631 famílias, sendo que 289 famílias foram atendidas nos abrigos públicos. Até a manhã de ontem, três famílias ainda ocupavam o abrigo da pracinha do bairro de Santa Rosa, sendo as últimas famílias a retornar para as residências após a baixa do nível dos rios. Todos os abrigos foram desmontados. De acordo com Jairo Milhomem, coordenador da Defesa Civil, todas as famílias receberam algum tipo de atendimento por parte da defesa civil. O acompanhamento nos abrigos era feito diariamente. Ao todo mais de 500 famílias receberam assistência da Prefeitura durante o período de enchente.

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo