• O Antagônico

Na Rede 25/03/2021

Trairão, O Promotor e a Retirada da Agência do Bradesco


O promotor de justiça Ítalo Costa Dias, instaurou Procedimento Administrativo, a fim de acompanhar e fiscalizar suposta violação a direitos dos consumidores com relação a retirada da Agência do Bradesco do município de Trairão, no sudoeste do Pará.


Ulianópolis, A Defensoria e o Termo de Cooperação


A Defensoria Pública do Pará firmou Termo de Cooperação com a prefeitura de Ulianópolis para garantir parceria administrativa que visa reforçar o atendimento jurídico à população do Município, para que assim seja garantida a orientação completa e assistência jurídica gratuita aos legalmente necessitados. O prazo de vigência do termo de cooperação será de 05 anos, sendo que não haverá transferência de recursos entre as partes.


A Cadeia, O Preso, A Tortura e a Sindicância


O Corregedor-Geral Penitenciário do Pará, Renato Nunes Valle, determinou a instauração de Sindicância Administrativa Investigativa, objetivando apurar os fatos relacionados à denúncia de suposta tortura contra o preso Raimundo Prata de Araújo, custodiado na Cadeia Pública de Jovens e Adultos – CPJA. A assistente administrativa Karla Diana de Souza Dias foi nomeada para conduzir a investigação.

16 visualizações0 comentário