• O Antagônico

Na Rede. O 26 de Abril. Os Números da Covid nos Municípios.

A Covid em Santa Izabel, Santa Maria, Santa Luzia, S. Maria das Barreiras e Santana


Em Santa Izabel do Pará, desde o início da pandemia, foram registrados 1.756 casos de Covid 19, com 74 mortes. Santa Luzia registrou 1.158 casos, com 15 mortes. Santa Maria das Barreiras registrou 659 casos, com 3 mortes. Santa Maria do Pará registrou 1.298 casos, com 22 óbitos. Santana do Araguaia registrou 2.518 casos, com 19 mortes.

26 de Abril e a Primeira Missa



Hoje é segunda-feira,26 de abril. 116.º dia do ano no calendário gregoriano (117.º em anos bissextos). Faltam 249 para acabar o ano. Dia da Primeira Missa no Brasil.



Parauapebas e o Golpe do Banco do Povo

A Prefeitura de Parauapebas vem a público alertar as pequenas empresas, cooperativas e associações que uma ou mais pessoas vêm se passando como agentes de crédito do Banco do Povo, para oferecer a elas cadastramento para o empréstimo especial disponibilizado pelo Programa Vencer. Em troca do “cadastramento”, o golpista pede determinada quantia em dinheiro. O golpe chegou ao conhecimento da prefeitura na quinta-feira, 22, por meio de uma vítima, que pagou R$ 700 para o golpista. Quando ele pediu mais R$ 300, sob a justificativa de que faltava documentação, a vítima desconfiou e procurou o Banco do Povo, onde percebeu que havia sido enganada. O secretário adjunto de Desenvolvimento e diretor do Banco do Povo, Claiton Silva, o Tita, reforça o alerta: não existe a figura de agente de crédito municipal autorizado a pedir dinheiro em troca de facilitar serviços. Além disso, o Banco do Povo foi criado para ajudar os pequenos empresários e não para colocá-los em situação de dificuldade.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo