• O Antagônico

Na Rede. Os Municípios e a Covid.

A Covid e os números de Curralinho,Curuá, Curuça, Dom Eliseu e Eldorado


Desde o início da pandemia, o município de Curralinho registrou 551 casos de Covid 19, com 27 mortes. Curuá registrou 1.586 casos, com 14 mortes. Curuçá registrou 2.114 casos, com 68 mortes. Dom Eliseu registrou 1.519 casos, com 18 mortes. Eldorado do Carajás registrou 345 casos com 10 óbitos.


13 de Abril e o Hino Nacional


Hoje é terça-feira,13 de abril. 103.º dia do ano no calendário gregoriano (104.º em anos bissextos). Faltam 262 para acabar o ano. Hoje é Dia do Hino Nacional Brasileiro e aniversário da cidade de Fortaleza.


O Novo Procurador Geral do MP e a Posse


A presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro participou nesta segunda-feira, 12, de Sessão Solene do Colégio de Procuradores de Justiça do Estado do Pará, que deu posse ao procurador-geral de justiça do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) para a gestão do biênio 2021-2023, César Bechara Nader Mattar Júnior. A cerimônia, presidida pelo promotor de Justiça Gilberto Valente Martins, presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, também teve a participação de diversas autoridades dos três Poderes nas esferas municipais, estaduais e nacionais.


César Bechara Nader Mattar Júnior foi o candidato mais votado pela classe, com 201 votos, na eleição interna ocorrida em dezembro de 2020, para formação de lista tríplice encaminhada ao governador. Entre as propostas de gestão do procurador-geral Cesar Mattar Jr, estão: fortalecer as Promotorias Agrárias e Fundiárias do MPPA; a implementação de Promotorias de Justiça Regionais Ambientais; a estruturação das Promotorias localizadas no interior do estado; ampliação da presença feminina em cargos de liderança no MPPA.

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo