• O Antagônico

Noélio Sobrinho. O Surf. O Secretário Pastor. Os Áudios Ameaçadores e a SEEL



O Antagônico recebeu ontem, via email, novos áudios de mensagens enviadas por WhatsApp, por Noélio Sobrinho, presidente da Associação Brasileira de Surf na Pororoca (Abraspo) e da Federação Paraense de Surf (Fepasurf). Em um dos áudios, em tom ameaçador, Noélio cobra do então secretário de esporte e lazer do estado, Arlindo Silva, pastor da Universal e suplente do senador Zequinha Marinho, pagamento de valores referentes a contratos relativos a eventos envolvendo campeonatos de surf, patrocinados pela SEEL.

“O senhor está me sacaneando”

Diz Noélio ao secretário.


No segundo áudio, o mesmo manda mensagem para Adalvo Argolo, ex presidente da Confederação Brasileira de Surf, afastado por desvio de conduta. Na mensagem, Noélio diz a Adalvo que “vai pra cima do governo do estado” e orienta o mesmo a preparar um documento pedindo providências do governo paraense sobre acordos não cumpridos e contas não pagas. No terceiro áudio, o mais grave, Noélio faz ameaças a um homem, que seria o surfista Joelson Silva.


Esta não é a primeira vez que O Antagônico recebe áudios comprometedores envolvendo Noelio Sobrinho. Em dezembro do ano passado publicamos áudios onde o mesmo, em tom de ameaça, “solta os cachorros” contra um aparente ex-parceiro de negócios, diante da possível falta de entendimento sobre a utilização de R$ 250 mil para a realização de um evento a ser promovido por um Instituto denominado Manguezal, nas praias do Atalaia e Farol Velho, na bucólica Salinópolis.


O valor em questão teria sido fruto de uma emenda parlamentar liberada pelo gabinete da deputada Dra. Heloísa (DEM).


Ouça abaixo os novos áudios:


https://drive.google.com/file/d/19lBgkrhP3MgUI_MTkdB_4BZw1SCYFv8F/view?usp=sharing


https://drive.google.com/file/d/1SSQQ8goVc3A-seUGmONN02AkSrQasAZ0/view?usp=sharing


https://drive.google.com/file/d/1g4sJI-04-gYV2iB1f1xZJ6MLrz6vZltR/view?usp=sharing



832 visualizações0 comentário