• O Antagônico

O Comando da PM. O Dilson. A Seap. A Coronel Adriana. A Elcione e o Lobby



Santo de casa não faz milagre !! Se depender da deputada Elcione Barbalho e se Jader Filho não interferir, o mais alto posto da Polícia Militar do Pará, o comando geral, será ocupado pela primeira vez por uma mulher. Estamos falando da coronel Adriana Pereira Nacif, sub-chefe da Casa Civil e atualmente lotada no gabinete da deputada Nilse Pinheiro. Só falta combinar com os oficiais e os praças.


Nos bastidores, já é dada como certa a ida do coronel Dilson Júnior, hoje “persona non grata” para os praças, para a direção da Secretaria de Administração Penitenciária, SEAP, assumindo o lugar de Jarbas Vasconcelos, que vai se aventurar em uma campanha a deputado federal a mando de Helder.


A indicação da coronel Adriana Nacif, que é esposa de oficial e já foi candidata a deputada federal pelo MDB acendeu o sinal de alerta na tropa, principalmente em um momento em que os militares, principalmente os praças, estão travando uma batalha inglória por seus direitos !! Aguardemos os próximos capítulos !!

1.562 visualizações0 comentário