• O Antagônico

O Dr. Daniel. O Zequinha. O Jader. A Patrícia. A Majorri. O Jader e os Fantasmas da Alepa

Atualizado: 11 de dez. de 2021



Está dando o que falar o petardo disparado pelo deputado Delegado Caveira, sobre o paradeiro dos 80 militares e 05 coronéis lotados no Gabinete Militar da Alepa. O assunto deixou mudo o presidente da casa, Francisco Melo, o Chicão, o Coronel PMPA Paranhos, parente do governador e Chefe do gabinete Militar da Alepa e a deputada Marinor Brito, sendo que esta última abriga em seu gabinete o Bombeiro Militar Esdras de Sousa, marido da cantora Gretchen.


Aliás, ontem, a Alepa aprovou, a unanimidade, uma homenagem para Gretchen, indicação da deputada Dilvandra Faro. Tutti bona gente. Ou seja, além de ter o marido recebendo sem trabalhar, a cantora ainda vai receber premiação pela façanha. É de lascar. Mas a farra dos fantasmas no gabinete militar da alepa não para por ai. O prefeito de Ananindeua, Daniel Santos, o Dr Daniel, tem a sua inteira disposição e de seus familiares 06 militares pagos pela Alepa. São eles: capitão PMPA Cristiano, Sargento PMPA Douglas, Sargento PMPA Rosivaldo, Sargento PMPA Oziel, Cabo PMPA Silva e Cabo PMPA Rafael.


sargento Douglas faz a segurança do pai do prefeito. Já o sargento Rosivaldo é o segurança particular da esposa de Daniel, que já está em campanha para deputada federal. O Ex-Prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, tem a sua disposição o Cabo PMPA Shernam. Os cabos BMPA Geovane e Alberto fazem a segurança da prefeita do município de Floresta do Araguaia, Majorri Santiago, esposa do deputado Alex Santiago.


A prefeita do Município de Marituba, Patrícia Mendes, apadrinhada política do presidente da Alepa, tem a sua disposição o Sargento PMPA Flávio. O ex- deputado estadual e atual Chefe da casa civil do governo, Iran Lima e sua esposa, Nilma Lima, contam com a segurança do Sargento PMPA Bronze. No gabinete do deputado Jaques Neves está a Tenente Coronel Bombeira Vanessa.


O ex- presidente da Alepa, Márcio Miranda, tem dois seguranças, os Sargentos PMPA D.Luis e Luiz Cláudio. O Senador do Pará, Zequinha Marinho, ex-vice governador, tem 02 policiais militares lotados no gabinete militar da Alepa: os sargentos PMPA Ezequiel e Aldayr, sempre vistos na fazenda de propriedade Zequinha, localizada no município de Marabá. Até o pai do governador, o Senador Jader Barbalho, tem como seu motorista particular o Sargento BM Odair, pago pela alepa! Mas assim !!!

2.647 visualizações0 comentário