• O Antagônico

O Ex-prefeito de Ulianópolis. A Doença, A Internação e o Transplante

Atualizado: Fev 9


A assessoria do ex-deputado Marcio Miranda, informou hoje a O Antagônico, a situação do paciente Jonas dos Santos Sousa, ex-prefeito de Ulianópolis. “Joninhas”, como é conhecido, passou mal e foi internado em um hospital de Ulianópolis, na semana passada.


Na terça-feira, 02, o quadro se agravou e ele foi transferido, as pressas, para o hospital Francisco Magalhães, em Castanhal. O ex-deputado Marcio Miranda, bem como a prefeita de Ulianópolis, Kelly Destro, se empenharam na remoção do ex-prefeito.

Segundo a assessoria, Jonas Santos está consciente e em um apartamento do hospital. No entanto, o quadro do mesmo é delicado, apresentando um diagnostico crítico de Cirrose. O paciente está com os rins e o fígado comprometidos. No caso do fígado, Jonas precisará de transplante, sendo que o filho dele já se disponibilizou como doador. “Um pedaço do fígado do doador será suficiente para a realização de uma cirurgia e o reestabelecimento do órgão do paciente”. Informou a assessoria frisando que, no caso dos rins, que estão muito comprometidos, Jonas Santos será incluindo na lista de espera de doações para transplante.


O paciente permanece hospitalizado e acompanhado pelos médicos do hospital Francisco Magalhães.

535 visualizações0 comentário