• O Antagônico

O Gustavo Lima. O Show. Os Delegados Sem Máscara e o Brinde à Hipocrisia

Atualizado: 22 de dez. de 2021



Toda maquiagem sai, toda máscara cai e toda mentira se revela. No governo do Pará, aos poucos as máscaras literalmente vão caindo, bem ao estilo faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Vejam só !!! No show do cantor Gustavo Lima, sábado, no Marina Club, não faltaram pessoas sem máscara dançando e se divertindo a valer !! Depois do “Embaixador”, a hipocrisia foi a grande atração da noite.


A nata da Segurança Pública do Estado do Pará, Uallame Machado, a delegada geral adjunta da Polícia Civil, Daniela Oliveira, o marido da mesma, Claudio Luciano Oliveira, não por acaso assessor de Uallame, estavam presentes no show. Todos sem máscaras. As fotos, mais um tapa na cara do paraense, ganharam as redes sociais.


Até o chefe da Assessoria Militar da Alepa, também sem máscara, estava por lá curtindo a festa e pousou para várias fotos, juntamente com os demais mandatários da segurança pública paraense. O engraçado é que as autoridades “sem máscara” presentes no show, são as mesmas que cobram postura diferente dos demais mortais paraenses. É de lascar !!! Trocando em miúdos, o que foi visto, em prosa e verso, no show de Gustavo Lima, é a face mais cruel dos hipócritas de plantão, que aplicam aos outros os padrões que não praticam!!

743 visualizações0 comentário