• O Antagônico

O Helder Dançando Brega. O Edmilson Comendo Peixe. A Corrupção e o Escracho



Na semana que passou dois episódios chamaram a atenção no Pará. O governador Helder Barbalho dançando brega com uma constrangida Daniela e o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues comendo peixe no Ver o Peso no meio do pitiú. Os dois personagens destes episódios, Helder e Edmilson, tem muita coisa em comum. Daria uma boa dupla sertaneja. Helder, que está chegando ao fim de um conturbado mandato sem nenhuma obra pra chamar de sua, enlameado até o último fio de cabelo em escândalos de corrupção, continua apostando em um mundo de “faz-de-conta”, onde todos os números são favoráveis e o governo vai as mil maravilhas.


Já o narigudo Edmilson está chegando ao fim do primeiro ano de seu mandato atual como prefeito de Belém quase na mesma situação que seu amigo Barbalho. Isso porque denúncias de corrupção não existem, ainda, no governo do gestor do Psol. Porém sobram intrigas e cobranças. E como sobram. O antes combatente da família Barbalho agora é fiel escudeiro do governador, com direito a almoço, juntinhos, no Ver o Peso, mesmo local onde Ed foi visto comendo peixe recentemente. Seria cômico se não fosse trágico!!


O brega, que agora é patrimônio da humanidade, vai continuar existindo e alegrando a sofrida população paraense, assim como o peixe, mesmo diante de manobras cretinas do setor agropecuário para obrigar o consumidor a comprar carne a preços absurdos, (leia-se urina preta), vai continuar a alimentar o paraense. Isso mesmo com a hipocrisia e desfaçatez dos irmãos siameses Helder Barbalho e Edmilson Rodrigues que além de estarem escrevendo uma das mais tristes histórias da política paraense ainda fazem galhofa e zombaria com o povo paraense. A população paraense certamente não merece tanta cretinice !!!

507 visualizações0 comentário