• O Antagônico

O Helder. O Lula. As Duas Raposas. A “União Contra a Corrupção” e o Cúmulo do Cinismo

Atualizado: 2 de fev.



Nunca antes na história do Pará se viu tanta desfaçatez e cinismo por parte de um governante. Nem mesmo nos quase 2 mandatos de Jader Barbalho. Ao que parece, Helder Barbalho, com pão e circo, quer passar atestado de ignorância ao eleitorado e a sociedade paraense. Bem ao estilo faça o que eu digo mais não faça o que eu faço, Helder levantou a bandeira e quer forçar a vacinação de crianças para prevenção da Covid 19. No entanto, o governador não vacinou os próprios filhos.


Agora, vem o cúmulo.!! Helder Barbalho surge ao lado de Lula, que dispensa comentários, anunciando, pasmen, uma “união no combate a corrupção”. É isso mesmo caros leitores !! Helder barbalho, que teve quatro secretários presos, o Palácio e a residência oficial visitados pela PF, que manobrou a saída de seu vice, temendo ser preso ou afastado do cargo, agora fala em combate a corrupção. É o fim da picada !! Das duas uma: Ou Helder aposta que os paraenses são autênticos idiotas ou acredita no triunfo da impunidade, ou seja, o convexo do que anda propagando.


A cruzada do governador paraense nos remete a duas máximas: a primeira dizendo que quando a esperteza é muito grande engole o esperto e a segunda, que afirma que quando a noite parece mais escura é porque está perto o amanhecer !!




725 visualizações0 comentário