• O Antagônico

O Jordy. O Liberal. O Ronaldo Maiorana, o Artigo e o Censor

Atualizado: Set 9



Não há papel mais triste do que o de certos papéis !! O ex-deputado Arnaldo Jordy já foi mais coerente em seus posicionamentos e escolhas. Na semana passada, quando seu artigo foi solenemente cortado pelos Maioranas, era de se esperar que o mesmo tivesse brios suficientes para não mais escrever textos para a edição dominical. Ledo engano.


Neste domingo, o artigo de Jordy voltou a ser publicado em O Liberal, como se nada tivesse acontecido, bem ao estilo, manda quem pode e obedece quem tem juízo. Bem diferente da época em que Ronaldo Maiorana convidou o ex-deputado para escrever em seu jornal.


Naqueles idos, Ronaldo prometeu a Jordy que seu texto jamais sofreria corte ou censura. Só que naquele tempo, Helder Barbalho ainda não era governador e Ronaldo ainda não era o dono da OS Pará 2000. Outros tempos em que, por óbvio, os milhões do governo se encaixam muito melhor na “linha editorial” do que o artigo do Jordy. Pode se falar de tudo, menos falar do rei. Esse recado foi dado e desenhado. O fato é que censor e censurado se entenderam, ficando bem claro o papel de cada um. Vida que segue !!!!

478 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo