• O Antagônico

O Professor das Agências. O Faraó da Alepa. O Preconceito com o SUS e o Jabá do Porto Dias

Atualizado: Out 28



O controverso Mauro Bonna, que comprou uma briga de foice ao desqualificar as agências de propaganda atuantes no Pará, continua atirando no pé !! vejam só !! Esta semana Bonna fez um comentário pra lá de infeliz em suas redes sociais ao falar da segunda internação do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues. “Edmilson retornou ao hospital, agora hospital mesmo, Porto Dias.” Disse o colunista em um flagrante preconceito contra o Sistema Único de Saúde, SUS, que tratou o prefeito acometido pela Covid 19.

“O beneficente é o que ? Ridículo a sua afirmação. Infelizmente não é todo mundo que possui a grana que vc tem”. Retrucou um internauta revoltado. “Ele é patrocinado pelo Porto Dias”. Completou outro. “Não perde a oportunidade do jabá. Nem com coisa séria”. Ironizou um terceiro.

Mauro Bonna, que é funcionário da RBA, empresa da família do governador, também ganhou o título de “Faraó da Alepa” depois que um vídeo do polêmico Davi Mafra revelou que o colunista recebe da Casa de Leis Estadual a bagatela de R$ 54.897,94 (cinquenta e quatro mil, oitocentos e noventa e sete reais e noventa e quatro centavos), ocupando o cargo de consultor. É de lascar.


Indignada com o comportamento hostil e “avoado” de Mauro Bonna, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Pará, SINAPRO, divulgou uma ácida nota taxando o colunista como desinformado.

“A postura insensata do sr Mauro Bonna beira o absurdo até porque revela o desconhecimento da longa história de respeito que a publicidade paraense tem no mercado local e nacional.”

Diz a nota do SINAPRO. Diante dos fatos que falam por si, perguntar não ofende: Porque não te calas Bonna ??

566 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo