• O Antagônico

O Sinjor e o Edmilson. Os Jornalistas e a Segunda Dose. A “Esquerda” Calada

Atualizado: Set 18



Os jornalistas paraenses da “esquerda”, que moveram céus e terra para eleger o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, estão em pé de guerra. Um dos motivos é que a prefeitura só deu a primeira dose da vacina para a categoria, tendo marcado a segunda para esta sexta-feira, 17, depois de muita pressão. E haja cobrança !! Pelo visto o amor durou pouco.


A assessora de imprensa da prefeitura de Belém, Keila Negrão, apadrinhada do Puty, ignora solenemente as cobranças dos jornalistas. A atual diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Pará, que nada mais é do que uma extensão da cozinha do PSOL, assiste a tudo caladinha!! Também pudera. Boa parte da diretoria do SINJOR está lotada, ou na prefeitura ou no governo do estado!!


Nessa gangorra, onde o sindicato não passa de uma moeda de troca, não escapa nem o presidente, Vitor Gemaque, que também já tem seu contracheque garantido no executivo municipal da capital. Essa, caros amigos, é a turma que prometeu, em campanha, lutar contra os poderosos e pelos direitos dos jornalistas paraenses !! Eles estão lutando sim, mas pelo próprio umbigo. E a categoria que se dane !!

279 visualizações0 comentário