• O Antagônico

O TCM. Os Parentes de Jader Barbalho. O Arquivamento da Denúncia. A Inércia do MP

Atualizado: Nov 5



A passos largos, o Estado do Pará e suas instituições caminham diariamente rumo ao totalitarismo e absolutismo, idealizados e colocados diariamente em prática pela família Barbalho. Vejam só !! Enquanto em Santarém a Polícia Civil do Pará botou na cadeia o homem que apagou o nome “Barbalhão” da placa da obra de reforma do Estádio Colosso do Tapajós, no Ministério Público não foi diferente. Vejam só !!


O Conselho de Procuradores do MP do Pará arquivou a denúncia, da 5ª PJ de Defesa do Patrimônio Público e Moralidade Administrativa de Belém, instaurada para apurar ocorrência de nepotismo em relação a vários parentes do Senador Jader Barbalho que trabalham no Tribunal de Contas dos Municípios do Pará.


Votaram pelo arquivamento os seguintes membros: Cesar Bechara Nader Mattar Junior, Presidente do Conselho Superior e Procurador Geral; Dulcelinda Lobato Pantoja, Corregedora-Geral, em exercício, e os Conselheiros Waldir Macieira da Costa Filho (relator), Maria do Socorro Martins Carvalho Mendo e Francisco Barbosa de Oliveira. Registrou-se o impedimento dos Conselheiros Marcos Antônio Ferreira das Neves e Nelson Pereira Medrado. Recorrer a quem ???

563 visualizações0 comentário