• O Antagônico

O TJE e as Portarias. Os 30 Novos Juízes do Interior



A partir de segunda-feira, 12, os 30 novos juízes e juízas de Direito Substitutos do Poder Judiciário do Pará vão responder por Comarcas e unidades judiciárias, além de auxiliar Varas, no interior do Estado, prioritariamente, nas 1ª e 2ª Entrâncias.


As portarias de designação, assinadas pela Presidência do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), estão publicadas no Diário de Justiça desta quarta-feira, 7. Nesta semana, os novos magistrados e magistradas concluem o curso de Formação Inicial, promovido pela Escola Judicial do Poder Judiciário do Pará (EJPA).


De acordo com as portarias, os juízes e juízas substitutos vão responder pelas Comarcas de São Domingos do Capim, Oriximiná, Santa Luzia do Pará, Garrafão do Norte, Primavera, Ipixuna do Pará, São Domingos do Araguaia, Pacajá, Anapú, São Félix do Xingu, São Sebastião da Boa Vista, Porto de Moz, Vitória do Xingu, Alenquer, Santana do Araguaia, Faro e Almeirim. Além disso, vão auxiliar e responder por unidades judiciárias de Tucuruí, Paragominas, Breves, Termo Judiciário de Bagre, Xinguara, Altamira, Redenção, Itaituba, Termo Judiciário de Aveiro e Novo Progresso.

73 visualizações0 comentário