• O Antagônico

São Paulo. A Operação. Helder Barbalho. A Sombra do Nicolas e a Incerteza

Atualizado: 7 de jan.



Helder Barbalho que ponha as barbas de molho. Em ano eleitoral tudo é possível. De uma hora para outra a chuva cai forte e pés de cadáveres insepultos, como de um certo “gordo” podem ressurgir das cinzas. Foi o que aconteceu ontem em São Paulo, onde a Polícia Civil deflagrou uma operação que investiga fraudes em recursos destinados à Saúde. A família do ex-governador, Márcio França, foi um dos alvos.


Trinta mandados de busca e apreensão, autorizados pela Justiça de Santos, estão sendo cumpridos. As diretorias da Civil de Araçatuba, Sorocaba e Santos atuaram conjuntamente na operação. A ofensiva é um desdobramento da Operação Raio-X, que apurava desvios em organizações sociais que prestavam serviços de saúde.


O alvo da ofensiva na família de Márcio França é um irmão do ex-governador, o médico Cláudio França. Em dezembro do ano passado, 11 pessoas foram condenadas por penas que variam de 49 anos a 116 anos de prisão. Entre eles está Nicolas Tsontaski, o chefe da Máfia das OSs no Pará. Qualquer semelhança com o Pará é mera coincidência !!!

846 visualizações0 comentário