• O Antagônico

Santarém. O Depósito Judicial. Os 07 Relógios. A Pulseira. O Cordão. O Anel e o Sumiço



Tem gatuno na tuba no Fórum de Santarém. Olha essa história !! A Corregedora Geral do TJE do Pará, desembargadora Rosileide Cunha, determinou a instauração de sindicância de natureza investigatória, com a finalidade de apurar o desaparecimento de, acreditem os leitores, 07 relógios guardados no deposito judicial de Santarém.


Os relógios são das marcas Invicta Reservem, Condor Reserve, Invicta, Tag Heuer, Michael Kors, Victor Hugo, Mondaine, além de uma Pulseira masculina em metal amarela, 01 cordão, 01 anel de metal amarelo, com a inscrição BD.

“Ante a gravidade dos fatos, determino ainda, visando a necessidade de efetivo controle do recebimento, armazenamento e destinação dos bens apreendidos naquela Comarca, que seja realizado um inventário dos Bens Apreendidos na Comarca de Santarém, com o objetivo de comparar o acervo total de objetos existentes fisicamente naquela Comarca, com o total de bens constantes de Relatório de Bens Apreendidos, extraído do Sistema de Acompanhamento de Processos (LIBRA) - por estarem vinculados a processos judiciais.”

Asseverou a corregedora. Vai dar pano pra manga !!!!

356 visualizações0 comentário